28 maio 2024 - 2:17
- Anúncio -

Palestra para gestores e corretores de imóveis em Criciúma aborda a clareza como ferramenta de trabalho

Evento promovido pela CRECI-SC com apoio do Secovi Sul/SC teve como sede o auditório da Associação Empresarial de Criciúma (Acic)

Representantes do setor imobiliário de Criciúma e região puderam prestigiar, na última terça-feira (4), uma palestra com o objetivo de auxiliá-los a identificar oportunidades de crescimento em meio a uma rotina de trabalho cheia. O evento gratuito, que teve como tema “A clareza como ferramenta de trabalho de gestores e corretores de imóveis”, ocorreu na sede da Associação Empresarial de Criciúma (Acic), reunindo mais de 100 pessoas que atuam na área.

O seminário foi apresentado pelo CEO e estrategista-chefe da Agência CUPOLA – consultoria de gestão e agência de marketing digital para o setor imobiliário –, Rodrigo Werneck. Com vasta experiência no mercado, ele coleciona diversas participações num dos mais importantes eventos do ramo na América Latina, o Conecta Imobi. Durante o encontro, foram discutidos movimentos estratégicos que corretores e imobiliárias devem fazer para manterem-se ativos mesmo em um cenário de queda na demanda por imóveis.

“A palestra esclareceu como a gestão dentro das imobiliárias pode ser mais orientada ao ganho de produtividade, bem como o papel do gestor ou gerente comercial na geração de negócios. Além disso, pontuamos a importância do trabalho em nicho, a construção de uma rede de relacionamentos ampla e a utilização de ferramentas como as redes sociais para angariar audiência”, afirmou Werneck.

O evento faz parte de uma série de projetos promovidos pelo Conselho Regional de Corretores de Imóveis de Santa Catarina (Creci/SC), em comemoração aos seus 50 anos. No apoio do evento estava o Sindicato da Habitação do Sul de Santa Catarina (Secovi Sul/SC), entidade que representa a cadeia do setor imobiliário e condominial de 31 municípios do Sul do estado.

“Encontros como esse colaboram para a capacitação e integração do setor imobiliário e tem como propósito final o contínuo crescimento de diferentes empresas do ramo” afirma o presidente da Secovi Sul/SC, Hemerson Machado. “Foi uma oportunidade para o meio imobiliário de aprender sobre novas metodologias para organizar o ramo e estruturar e profissionalizar o mercado”, completa o vice-presidente Juarez Sabino.

Sobre o Secovi Sul/SC

A Secovi Sul/SC é a maior entidade representativa do setor imobiliário regional sul. Responsável por avanços e resolução dos problemas do setor imobiliário no Sul do estado, o sindicato patronal é composto por incorporadoras, empresas loteadoras, empresas de compra e venda, administradoras de condomínios, administradoras de bens, imobiliárias, condomínios residenciais, comerciais e mistos e shoppings centers.

Colaboração: NZBT Comunicação | Texto: Samuel Borges – Assessoria de Imprensa Secovi Sul/SC

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-
<