12 abril 2024 - 10:16
- Anúncio -

Palestra com empresário Vicente Donini marca posse da nova diretoria da Acivale

Evento está marcado para o dia 6 de março, no auditório do Sicoob, em Braço do Norte

A posse da nova diretoria da Acivale gestão 2024/2025 está marcada para o dia 6 de março, às 19h30, no auditório do Sicoob, em Braço do Norte. O evento que oficializa o empresário Gustavo Schlickmann como presidente da entidade contará com a palestra de Vicente Donini.

Empresário transformador e líder comunitário com notável contribuição e legados para a sociedade e para o Brasil, ao contar sua trajetória, ele vai mostrar o que diferencia um líder de sucesso e que comportamentos diferenciam os inovadores. O tema será “O que me inspira”.

Aos 80 anos de idade, o presidente dos Conselhos de Administração da Marisol, Santinvest e Áthina, continua trabalhando todos os dias com a mesma determinação, visão e intuição dos primeiros tempos.

Ele atua como conselheiro empresarial e lidera sua mais recente paixão empreendedora: a Vinícola Vivalti, que fundou há 7 anos e que dará origem ao complexo da La Casa Vivalti, projeto que reúne enologia, gastronomia e hospitalidade em São Joaquim.

Os interessados em participar do evento poderão adquirir o ingresso com os próprios diretores ou na secretaria da Acivale. O valor é de R$ 30 para associados e R$ 50 para não associados. A quantia arrecadada no evento será doada para as Apaes de Braço do Norte, Grão-Pará e São Ludgero

“Nosso objetivo é fazer uma gestão bem participativa para que juntos possamos construir novas ideias e fazer o levantamento das novas bandeiras”, diz o novo presidente.

A vice-presidência será exercida pela empresária Adria Esmeraldino Felipe Weber. Ela pretende ampliar a participação das mulheres na diretoria da associação que completou 30 anos de fundação em outubro de 2023. “Queremos fazer com que a Acivale tenha ainda mais representatividade na sociedade por meio do empreendedorismo e no fortalecimento da capacitação da mão de obra, que é uma grande demanda das empresas de Braço do Norte”, diz.

Confira quem são os novos diretores.

Diretoria gestão 2024/2025

Presidente – Gustavo Schlickmann

Vice-presidente – Adria Esmeraldino Felipe Weber

Diretor Administrativo e Financeiro – Lauro Rita da Silva

Diretor da Indústria – Jean Della Giustina – Lucas Correa

Diretor de Agronegócio – Suzane Ricken – Luiz Henrique Peron Uliano

Diretor de Micro e Pequenas Empresas – Roger Perin – Josimar Borges Leandro

Diretor de Comércio e Serviços – Greicy Darela Bet Tramontin – Carlos Amilton Abilio

Diretor de Núcleos – Renan Niehues – Ana Maria Mendes

Conselho Fiscal

Elessandro Meurer

Richard da Silva

Bruna Martinelli

Colaboração: Assessoria de Imprensa – ACIVALE

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-