19 junho 2021 - 6:13

Pai é morto e filho é alvejado na cabeça com disparos de arma de fogo

Na tarde desta sexta-feira, dia 25, enquanto muitas famílias comemoravam o Natal, uma foi assolada por uma tragédia, em Araranguá. Pai e filho foram alvejados em frente à residência onde moram, no bairro Paiquerê, em Araranguá.

O crime ocorreu por volta das 16h40min, na Rua Vitória Régia, quando Edson de Oliveira Inácio de 40 anos foi alvejado no pescoço e tórax, e o filho Ezequiel de Oliveira Inácio de 19 anos, foi atingido na cabeça, com disparos de pistola 380.

Conforme repassado pela a polícia, a esposa da vítima fatal, que está grávida, estava dentro de casa com demais familiares quando começou uma discussão em frente à residência. O filho de 19 anos foi ver o que estava ocorrendo quando os disparos iniciaram. O Corpo de Bombeiros foi chamado, mas Edson já estava em óbito. O filho foi socorrido em estado grave e encaminhado ao Hospital Regional de Araranguá.

A Polícia Militar foi ao local e isolou a área até a chegada dos demais órgãos de segurança. A equipe da Divisão de Investigação Criminal de Araranguá já iniciou os trabalhos para apontar motivação e autoria. Peritos do Instituto Geral de Perícias encontraram pelo menos 10 estojos de pistola 380 próximos ao corpo de Edson.

Foi repassado à polícia que Edson é construtor autônomo, e durante à tarde foi ao Balneário Arroio do Silva cobrar uma dívida de um serviço prestado. Ao retornar para casa foi executado.

Conforme relatos, dois veículos foram vistos no local. Nesse momento buscas são realizadas atrás dos assassinos.

Fonte: Portal Agora

- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-