28 fevereiro 2024 - 8:38

Padre José Livinos Jochen vem a óbito neste domingo (13)

Ele estava internado no hospital Unime de Tubarão

Padre José Livinos Jochen, de 66 anos, veio a óbito às 20 horas do domingo (13), no Hospital Unimed, em Tubarão. A informação foi divulgada por meio de nota pela diocese de Tubarão. Pe José era pároco na Paróquia São João Batista, em Morro Grande, município de Sangão.

Ele sofreu um AVC de ordem gravíssima, dia 29 de outubro, enquanto presidia uma Santa Missa na Comunidade de Campo Bom. Na ocasião foi internado no Hospital Unimed, em Tubarão, onde permaneceu em coma profundo até o seu falecimento.

Padre José tinha 38 anos de ordenação presbiteral. Como padre, antes de assumir Morro Grande no início deste ano, Pe. José foi pároco na Paróquia Nossa Senhora das Dores, em Jaguaruna, de 1996-2002; Pároco na Paróquia Nossa Senhora de Fátima, em Humaitá, Tubarão, em 2003 e 2004; Vigário Paroquial na Paróquia Nosso Senhor do Bom Fim, em Braço do Norte, de 2005-2013; Vigário Paroquial na Paróquia São Marcos, em Rio Fortuna, em 2014; e Pároco na Paróquia Cristo Rei, em São Martinho, de 2015 a 2021.

“Obrigado, padre José, pelo bem que realizaste entre nós e junto ao povo de Deus.

Que Deus o acolha nas moradas eternas”, diz a nota. Seu corpo será velado a partir das 6h da manhã desta segunda-feira (14), na Capela Mortuária da Funerária Previne, em Braço do Norte.

Haverá Celebração de Corpo Presente, às 16 horas, na Igreja Matriz Nosso Senhor do Bom Fim e, logo após, sepultamento no Cemitério Municipal de Braço do Norte. Nossa fraterna solidariedade com seu irmão padre Aluísio, com seus familiares, amigos e com a paróquia São João Batista de Morro Grande.

Fonte: Notisul

- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-