1 dezembro 2021 - 6:10

Outubro Rosa: live do Grupo Forquilhinha ocorre nesta quinta-feira

Encontro com a presidente da Amovi discutirá as diversas formas de prevenção

O Grupo Forquilhinha trás na sua essência a preocupação com o bem-estar e a saúde das pessoas, em especial dos seus profissionais. Frequentemente, realiza ações visando a prevenção de doenças, pois entende que isso é fundamental na vida das pessoas. Por este motivo, será realizada uma live nesta quinta-feira (21), em alusão ao Outubro Rosa. O encontro que será aberto ao público ocorrerá às 19h, pelo Instagram @grupoforquilhinha e contará com a participação da presidente da Associação de Amor à Vida, Vera Lúcia Duarte.

A Amovi é uma entidade sem fins lucrativos. Foi fundada no ano de 2000 para apoiar, orientar e assistir portadores de câncer de ambos os sexos e mantêm-se com recursos e doações de alimentos que arrecada.  A associação proporciona gratuitamente aos associados atendimento psicológico, nutricional, fisioterapia, assessoria jurídica e atividades envolvendo o artesanato.

“Nós do Grupo Forquilhinha apoiamos a campanha do Outubro Rosa, realizando atividades com o objetivo de conscientizar os nossos profissionais e abrangendo, desta forma, os seus familiares. Uma das nossas ações é essa live, que visa discutir a importância da prevenção”, disse a psicóloga e coordenadora de Recursos Humanos do Grupo Forquilhinha, Renata Destro.

Atividades em prol do Outubro Rosa

Durante o mês de outubro, uma série de atividades foram realizadas na empresa alusivas à campanha do Outubro Rosa. Atendimento nutricional, ginástica laboral e auriculoterapia foram algumas das ações proporcionadas aos profissionais da empresa, em parceria com o Serviço Social do Transporte e Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte (Sest/Senat).

Por: Maria Henrique Leandro

- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-