13 junho 2024 - 9:13
- Anúncio -

Otávio Monteiro de nove anos recebe homenagem no Legislativo de Braço do Norte

Otávio está entre os 10 melhores laçadores de Santa Catarina na faixa etária de 0 a 11 anos

O menino Otávio Monteiro, de apenas nove anos de idade, recebeu na última segunda-feira (17), uma Moção de Congratulação da Câmara dos Vereadores de Braço do Norte.

A honraria foi em reconhecimento ao seu destaque na modalidade esportiva do Laço Comprido.  Otávio já se encontra entre os 10 melhores laçadores do estado de Santa Catarina na faixa etária de 0 a 11 anos, sendo motivo de orgulho e inspiração para a comunidade local. A moção foi protocolada durante a 24ª Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de Braço do Norte desta segunda-feira, dia 17.

Afirma o teor da moção de autoria do vereador Rogério U. Rohden.

“ Otávio conquistou seu primeiro troféu com apenas 4 anos e, desde então, tem acumulado ainda mais prêmios em várias cidades do sul do Brasil. Sua habilidade e destreza na prática do laço impressionaram a todos os presentes, demonstrando não apenas um grande talento, mas também comprometimento e dedicação. É com grande orgulho que reconhecemos o seu trabalho árduo e suas conquistas significativas em nossa comunidade.

A sua vitória é um exemplo inspirador para todos nós, e esperamos que continue a alcançar sucesso em todas as suas empreitadas futuras”.

Entre os vereadores que comentaram a moção e parabenizaram Otávio a vereadora Arlete Ramos “você já é nosso orgulho braçonortence”, frisou ela.

É muito bom ver um menino assim tão jovem com este espirito esportivo, ressaltou o vereador Reginaldo Demétrio a presidente. Confira as demais manifestações.

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-
<