28 setembro 2020 - 12:18

Orleans registra primeira morte vítima de Covid-19

A Prefeitura Municipal de Orleans/SC, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, divulgou na tarde desta terça-feira, 03 de agosto, um comunicado de pesar, devido ao falecimento da primeira vítima de Covid -19. Trata-se de Luiz Antônio Gnoatto, de 60 anos. Ele estava internado na Fundação Hospitalar Santa Otília (FHSO) desde a última sexta-feira (31/07). Ele deixa esposa, filhos e netos. Seu corpo será cremado no município de Tubarão.

NOTA DE PESAR

A Prefeitura Municipal de Orleans/SC, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, comunica com pesar a ocorrência do primeiro óbito decorrente do novo coronavírus (Covid-19) no município, registrado na data de hoje (3 de agosto).

O senhor Luiz Antônio Gnoatto, de 60 anos, estava internado na Fundação Hospitalar Santa Otília (FHSO) desde a última sexta-feira (31/07), diagnosticado com Covid-19, mas infelizmente não resistiu às complicações da doença e veio a falecer na data de hoje.

A Administração Municipal solidariza-se e manifesta suas condolências aos familiares e amigos neste momento de profunda tristeza.

Divulgação do nome autorizada pela família.

- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-