20 maio 2024 - 3:45
- Anúncio -

Orleans recebe Gravatal na estreia do regional adulto de futsal da ADESC

Comandados de Márcio Lopes jogam no Ginásio Homero Miranda Gomes dia 06 de abril, a partir das 19 horas

Contagem regressiva para mais uma edição do mais tradicional torneio regional de futsal adulto e 40Tão masculino no sul de Santa Catarina.
A Cidade das Colinas mais uma vez se fará presente com a DME Orleans que fará sua estreia em casa dia 06 de abril, a partir das 19 horas, no Ginásio Homero de Miranda Gomes contra Boccone/CME Gravatal.
O treinador orleanense Márcio Lopes espera mais que um bom resultado, uma boa exibição de seus comandados. “Gravatal é uma forte escola do futsal acostumada a sempre chegar em decisões e conquistar títulos e um adversário desse nível, todo cuidado é pouco e obrigando a buscar nossa superação para vencer”, adverte o treinador explicando que a equipe está num trabalho de reformulação e o objetivo é tornar uma potência regional na modalidade a médio e longo prazo. “Vamos entrar em quadra sempre pensando na vitória, mas, sabendo que esse trabalho que estamos realizando precisará de tempo, pois, buscamos mesclar jogadores experientes como Vaninho, Sartor, Paulinho Pizzolatti e Kappa com novas promessas de Orleans e que buscam seus espaços no futsal, mas, precisam de rodagem para chegarem no mais alto nível em busca de títulos expressivos”, adverte o comandante.
Na primeira fase a DME Orleans estará na Chave B, juntamente com a Boccone/CME Gravatal; Assossiação RBN; CME Braço do Norte; Rio Fortuna e Armazém. As equipes se enfrentam entre si no grupo e os quatro primeiros avançam as fases de mata mata tanto no adulto masculino como no 40Tã

Colaboração: Luiz Fernado Vergínio

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-