28 março 2024 - 7:42
- Anúncio -

Orleans: PM acaba com festa após denúncia de perturbação do sossego

A guarnição (PM) foi acionada na noite dessa sexta-feira, dia 21, via Central de Emergência, para deslocar até o salão do Oratório, localizado no bairro Oratório, pois havia diversas ligações de perturbação no local.

Por volta das 23h20, a guarnição foi até o local e verificou que estava acontecendo um baile funk. Os policiais conversaram com o responsável e este alegou que era apenas uma festa entre amigos e que não havia venda de ingressos.

Segundo a guarnição (PM), no local havia aproximadamente 8 seguranças trabalhando e não havia controle de portaria (entrava e saía qualquer pessoa) nem conferência de documento de identidade, e que estava sendo comercializado bebida alcoólica.

Questionado o responsável se havia comunicado alguma autoridade (Polícia Civil, Polícia Militar ou Prefeitura), alegou que não havia comunicado e nem providenciando qualquer documentação. A guarnição entendeu por bem fazer o encerramento da festa por questões de segurança, pois estava havendo um evento de ordem pública. A guarnição (PM) de Lauro Müller deu apoio a ocorrência.

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-