28 fevereiro 2024 - 9:18

Orleans perde e vai disputar a Série Prata no estadual de Vôlei feminino sub 13

As meninas da DME Orleans entraram em quadra nesse sábado (16), para a disputa do Festival Estadual Voleibol sub 13 realizado no ginásio Adolf Back, em Forquilhinha.

Na estreia as comandadas de Deko Mendes enfrentaram Jaraguá do Sul/SECEL. Apesar da garra e fazendo boas jogadas o time da Cidade das Colinas acabou derrotada por 2 sets a 0, parciais de 25×16 e 25×13.

No segundo jogo foi contra AD Saudades e apesar de sair na frente nós dois sets, Orleans acabou perdendo por 2×0, parciais de 25×19 e 25×14.

No terceiro e último compromisso do sábado, foi contra as anfitriãs APAV Forquilhinha. Num jogo disputadíssimo Orleans perdeu primeiro set por 25×17, venceu o segundo por 25×18 e no tie break Forquilhinha levou a melhor por 15×13.

A treinadora Deko lamento a atuação abaixo do esperado de suas comandadas. “Não conseguimos repetir as boas atuações do último domingo, quando conquistamos a etapa Liga Voleibol, mesmo sabendo que estamos com trabalho de reformulação, com uma equipe praticamente nova, acredito que podemos jogar muito mais que hoje”, avalia a treinadora que nesse domingo volta à quadra para a disputa da série Prata do Estadual. “Agora é conversar com as meninas, tentar motiva-las e corrigir os erros para amanhã brigar por esse título que é importante para o esporte de Orleans” finaliza a técnica da Cidade das Colinas.

Por: Luiz Fernando Verginio.

- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-