18 abril 2024 - 4:02
- Anúncio -

Orleans: Iniciada a colocação da base para pavimentação na estrada da Ponte Preta

A Administração Municipal de Orleans começou a colocação da base de macadame para a pavimentação da estrada entre o Rio Novo e a Ponte Preta. Os moradores locais brincam que depois de mais de cem anos “a Ponte Preta vai receber o Tapete Preto”.
Todo o trabalho de preparação com a colocação da drenagem pluvial e terraplanagem que está em desenvolvimento, nos locais onde já está concluído uma equipe de trabalho coloca a camada de base na obra, com as pedras do tipo macadame.
A prefeitura avisa os moradores e usuário, da via que a estrada está interditada, pedindo paciência à comunidade. O Vice prefeito Mário Coan lembra que o desvio podem ser pelo Rio Novo ou pela comunidade do Oratório. “Vamos ter calma, esses transtornos são temporários, mas no final vai ficar melhor para todos.
A comunidade está eufórica com a qualidade dos serviços estão sendo executados e o prefeito ressalta a economia para os cofres públicos com “a instalação do britador pela administração municipal onde além de desobstruir o rio na comunidade de Brusque do Sul, produzimos o material para asfaltar nosso município,” destaca o chefe do executivo.

Colaboração: Robson Lunardi – ASCOm de Orleans

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-