19 janeiro 2025 - 7:19
- Anúncio -

Orleans fica em terceiro no Sub 14 da Liga Voleibol feminino

 Meninas da Cidade das Colinas obtiveram 2 vitórias e duas derrotas nesse sábado (07), na decisão da categoria, em Jaguaruna

O Voleibol de base feminino de Orleans, despediu da temporada 2024, conquistando o terceiro lugar na final da Super Copa da Liga Voleibol categoria Sub 14, realizada no Ginásio Nicanor Valmor Stork, em Jaguaruna.  No primeiro confronto, as orleanenses venceram Palhoça por 2 sets a 0, parciais de 25×17 e 25×20.

Na sequência foram derrotadas para Elasio por 2×0, parciais 25×15 e 25×18, mesmo placar para o revés diante da AABB de Florianópolis, com parciais25x18 e 25×13.

Na decisão do terceiro lugar, as Meninas da Cidade das Colinas, mostraram seu poder de recuperação e venceram Tubarão por 2×1, parciais de 25×13 e 23×25 e 15×09.

A treinadora Vanderléia Mendes, Jung a “Deko”, lamento as lesões terem atrapalhado suas comandadas.  “Não gosto de desculpas, acredito que no esporte tudo é fruto de trabalho, dedicação e determinação, porém, a nossa única central (Maitê) disponível torceu o pé contra Palhoça no primeiro jogo e não pode continuar.

O time sentiu demais a sua falta, pois a Letícia titular da posição não veio, por também estar lesionada”, justifica a comandante de Orleans acreditando na próxima temporada manter o nível de competitividade de seus trabalhos. “Não entro para perder, todos sabem disso e busco sempre tirar o máximo dos elencos que trabalho e iremos tirar lições do que deram errado esse ano para no próximo brigar por títulos relevantes a Orleans “, profetiza a Deko que contou com a auxiliar Maise Farias.

Colaboração: Luiz Fernado Verginio

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-