28 março 2024 - 11:24
- Anúncio -

Orleans fica em segundo na Copa Liga Voleibol de Santa Catarina

Comandadas de Jana Coan venceram Jaguaruna e Braço do Norte, mas perderam para APAV/Forquilhinha na decisão da categoria sub-16 Feminino

O voleibol feminino de base da DME Orleans conquistou a segunda colocação da Copa Liga Voleibol categoria sub-16, Taça Lara Romagna Mondardo realizada nesse sábado (21), no Ginásio Adolf Back, em Forquilhinha.

Mesmo desfalcadas de duas das suas principais jogadoras (Vitória e Victoria estão lesionadas), as comandadas de Jana Coan estrearam com vitória na fase de grupos, sobre Jaguaruna por 2 sets a 0; parciais de 25×08 e 25×22. No segundo jogo, outra vitória por 2×0, sobre a CME Braço do Norte, com parciais de 25×14 e 25×19, resultado que classificou as orleanenses para a final contra as anfitriãs APAV/Forquilhinha que jogando em seus domínios e completa das principais atletas venceu a decisão por 2×0, parciais 25×14 e 25×17.

A atacante Taiuli Rodrigues foi a destaque da competição por Orleans.

A treinadora da DME Orleans, Jana Coan, valorizou a conquista. “Jogar contra APAV nunca é fácil, ainda mais sem duas titulares; porém, estou feliz por que as meninas fizeram bons jogos e tivemos que estrear algumas atletas que atuaram bem, sem comprometer nosso time, dando novas opções para as próximas competições”, avalia Jana.

A DME Orleans volta à quadra terça (24) para a disputa da fase regional da OLESC no Ginásio Homero de Miranda Gomes na Cidade das Colinas.

Por Luiz Fernando Verginio

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-