13 abril 2024 - 10:39
- Anúncio -

Orleans é objeto de estudo na Universidade de Stuttgart, Alemanha e na Universidade Ain Shams, Egito

A cidade de Orleans é objeto de estudo na Universidade de Stuttgart, Alemanha e na Universidade Ain Shams, Egito

A arquiteta e urbanista Danielli Loli Teza está desenvolvendo uma pesquisa sobre os espaços públicos da nossa cidade e quer saber a opinião dos orleanenses sobre este assunto. A pesquisa é orientada pela Prof. Dr. Leonie Fischer. e pelo Prof. Dr. Mohamed Salheen, vinculada à Universidade de Stuttgart, Alemanha e à Universidade Ain Shams, Egito

Para realizar essa pesquisa, foram elaboradas 29 perguntas, sendo 24 para assinalar (obrigatórias), duas para escrever (não obrigatórias), duas para escrever (obrigatórias) e uma para carregar uma imagem. O tempo médio estipulado para responder o questionário é entre 10 e 15 minutos.

Os dados da pesquisa serão compilados e interpretados de forma quantitativa (com geração de gráfico) e qualitativa (analisando e interpretando as respostas). Os resultados serão comparados com literatura que trata sobre este assunto, e servirá de base para a Tese de Mestrado, bem como artigos e apresentações em demais eventos acadêmicos.

Quais suas preferências, quais locais frequenta e quais suas sugestões para a cidade? Participe deste questionário on-line e contribua para a construção do conhecimento sobre Orleans.

Acesso no link

https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfn-QlnAbBDnEf24A6s2-aElJEFKW7u6_BCz-a_qGPPe5PCbg/viewform

Olá querido(a) morador(a) de Orleans! Meu nome é Danielli, atualmente estou fazendo mestrado na Universidade de Stuttgart, Alemanha e Universidade Ain Shams, Egito, estudando os espaços públicos da nossa cidade em minha dissertação de mestrado. Peço gentilmente sua ajuda para entender melhor o que os habitantes de Orleans precisam em termos de espaços livres públicos. Este questionário levará cerca de 10 a 15 minutos e você encontrará perguntas relacionadas às suas preferências pessoais. Sua opinião é muito importante para minha pesquisa. Obrigada “

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-