13 junho 2024 - 12:23

Orleans conquistou troféu no projeto “Anjos do Futsal”

DESTAQUE ESPORTIVO. Após títulos na Liga Desportiva Adesc, agora o município de Orleans também conquistou troféu no Projeto Anjos do futsal. Dias atrás no Complexo Esportivo da Unesc em Criciúma, a categoria Sub-13 das Colinas (na foto) ergueu a taça do Regional diante de Jaguaruna, vitória por 3 a 1; já o Sub-11 foi vice-campeão ao perder para Cocal do Sul, 0 a 4: no Anjos, foram 168 jogos no total e 1.058 gols anotados ao longo de toda a competição.
São as categorias de base de OR “chegando junto” nas competições regionais no corrente ano, sob o comando de Felipe Bonetti, Luiz Filipe Koch e Brayan Cechinel.
>> VOLEIBOL. A atleta Lia Debiasi da Luz foi aprovada dias atrás na seletiva nacional do Esporte Clube Pinheiros, de São Paulo, equipe que disputa a Super Liga Nacional de Voleibol Feminino. Aos 12 anos de idade, a orleanense foi uma das sete escolhidas entre cinquenta candidatas e nesta quinta-feira (14) viaja para a capital paulista onde treinará com a equipe de base do Pinheiros. A jovem promessa da Cidade das Colinas se destacou como a melhor atleta de Orleans no Estadual Sub-13 em 2022 e também, foi a melhor atleta na 1ª etapa da Liga Voleibol de Santa Catarina Sub-14 no corrente ano; além disso, atuou por empréstimo pela APAV/Forquilhinha e AABB/Florianópolis, onde disputou o Estadual e a Taça Paraná, a mais importante competição de voleibol de base do Brasil, despertando assim a atenção dos chamados ‘olheiros’ nacionais: “estou muito feliz pelo esforço e pela determinação da Lia que é dedicada e focada, buscando sempre evoluir no esporte e também é prova do trabalho que realizamos pela modalidade em nosso município”, comentou Vanderléia Mendes Jung, a ‘Deko’, com quem Lia iniciou no esporte.
Por: Rodolfo Devilla!
- Anúncio -
-Anúncio-