24 abril 2024 - 4:47
- Anúncio -

Orleans conquista mais quatro pódios no Open Internacional de Taekwondo

 Delegação da Cidade das Colinas conquistou mais um ouro, duas pratas e um bronze na tarde desse sábado (24).

O Taekwondo de Orleans segue conquistando resultados expressivos no Mega Open Internacional da Modalidade que está sendo realizado no Ginásio Gabriel Collares, em Itajaí.

Depois do ouro e prata com Miguel Bombazar e Manuel Mendes na categoria infantil masculino, na tarde desse sábado (24), mais quatro atletas da Cidade das Colinas subiram ao pódio e vão trazer na bagagem mais conquistas.

Na categoria cadete feminino, até 55 kg, Beatriz Cardoso conquistou o título e a medalha de ouro no torneio.  Brayan de Souza Medeiros, categoria cadete, até 32 kg e Thiago de Oliveira, juvenil avançado, até 55 kg, foram vice-campeões. Bernardo Picetti, infantil graduado, até 30 kg, ficou em terceiro.

As atletas Camila Abreu, adulto iniciante e Raiara Fidelis estão nas semifinais e decidirão medalhas ainda nesse sábado.

A competição seguirá até amanhã (25), com as estreias dos faixas pretas. Os orleanenses Mestre Luiz Paulo Campos, o “Paulinho”; Hiago Jacinto; e João Pedro Corrêa entram no tablado em busca de mais medalhas.

Colaboração: Luiz  Fernando Verginio

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-