26 maio 2024 - 9:56
- Anúncio -

Orleans conquista a primeira etapa da Liga Voleibol Sub 14

Comandas de Deko Mendes venceram Braço do Norte, VOA Morro da Fumaça e AVT Univinte de Tubarão, ambas por 2 sets a 0

O Voleibol feminino de base da Cidade das Colinas segue imbatível nas quadras regionais.  Depois de conquistar a primeira etapa sub 15, no último final de semana, nesse sábado (20), foi a vez do Sub 14, mostrar a sua força e conquistar o título regional da categoria da Liga Voleibol de Santa Catarina, no Ginásio Jorge Silva, em Morro da Fumaça.

No primeiro desafio, vitória sobre a CME Braço do Norte por 2 sets a 0, parciais de 25×12 e 25×15. Na sequência foi a vez de encarar as donas da casa, a VOA Vôlei e novo triunfo por 2×0, com parciais de 25×12 e 25×13.

A decisão da etapa foi contra as tubaronenses da AVT/Univinte e novamente as orleanenses dominaram completamente a partida e fecharam em 2×0, com parciais de 25×08 e 25×12. Maria Eduarda, a “Duda” da DME Orleans recebeu o troféu de melhor jogadora da competição.

A treinadora Vanderléia Mendes Jung, a “Deko” comemorou a atuação de suas comandadas. “Estamos felizes pela conquista e consequentemente seguir brigando pelo título estadual, porém, temos fundamentos a corrigir das atletas, principalmente o levantamento e o saque, seguindo evoluindo e chegar a decisão da série Ouro que é o objetivo principal na temporada”, explica Deko.

O elenco que conquistou a fase foi formado por: Maria Eduarda, Lia, Isabelly, Leticia, Maria Antônio, Gabriela, Brenda, Heloisa, Luiza, Maitê, Eliza, Helena, Jaine, Manuela e Lara

Colaboração: Luiz Fernando Verginio

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-
<