22 abril 2024 - 5:45
- Anúncio -

Orleans conclui a compra de área para instalação de distrito industrial

O terreno fica próximo a Rodovia SC 390, no Distrito de Pindotiba

É na Rodovia SC 390, KM- 452,50, no Distrito de Pindotiba, em Orleans que a Administração Pública fez a aquisição do terreno para a instalação da primeira área industrial da cidade. Ao todo, são mais de 80 mil m² que poderá comportar empresas, serviços e produtos que tiverem interesse em fazerem da cidade, o seu novo “focal point” expandindo o município ainda mais. Prova disso, é que a cidade conquista cada vez mais espaço nos dados do Novo CAGED (Ministério do Trabalho) alcançando o segundo lugar entre os municípios da AMREC e AMESC que mais geraram empregos.

“Orleans é uma cidade rica em todas as áreas em que atua, e temos certeza de que com a compra deste terreno Pindotiba terá um potencial ainda maior na geração de emprego e até mesmo qualidade de vida.  Nosso povo é acolhedor, a localização da Area Industrial é extremamente privilegiada pois dá acesso à BR e outras cidades o que facilitara que empresas já consolidadas na cidade, e até mesmo novas empresas tenham em nosso município, o seu mais novo endereço”, diz o Prefeito Jorge Luiz Koch.

Para a aquisição do terreno, a Prefeitura investiu R$800.000,00 (oitocentos mil reais) oriundo de recursos próprios da Prefeitura e que será pago em uma única parcela à Wilson e Maria de Freitas, até então, detentores do local. Para eles, é uma grande satisfação saber que a família ficará na história. “Estamos extremamente felizes em fazer parte deste momento tão importante para Orleans, afinal, deixaremos o nosso legado que é concretizar a área industrial que fará com que Pindotiba cresça ainda mais com novos postos de trabalho”, diz Maria.

Por Debora Legnani: Assessoria de Imprensa / PMO

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-