12 junho 2024 - 8:35
- Anúncio -

Orleans arranca empate no Sub 11 da ADESC

 Após estarem perdendo de 4x1, comandados de Felipe Bonete empatam em 5x5 com Rio Fortuna fora de casa e assumem terceira colocação no Grupo A, com 5 pontos

Depois da vitória no Sub 09, foi a vez do time Sub 11, da DME Orleans entrar na quadra do Ginásio Aluísio Willemann em Rio Fortuna para encarar a CME local.

Assim que a bola rolou, os mandantes abriram 3×0. Os visitantes reagiram e viraram para 5×4, com gols de Saimon (2), Benjamim (2) e Davi. Porém, numa desatenção dos orleanenses, Rio Fortuna chegou a igualdade e a partida terminou em 5×5, resultado que colocou Orleans na terceira colocação provisoriamente com 5 pontos, na Chave A.

O treinador da Cidade das Colinas lamentou a desatenção de sua equipe.  “Jogamos com o melhor adversário do nosso grupo e por erros permitimos abrirem vantagem. No segundo tempo acertamos, viramos o marcador e no final por nova desatenção cedemos a igualdade, ficando o sentimento que poderíamos ter saído com a vitória”, detalha o comandante da Cidade das Colinas.

Colaboração: Luiz Fernando Verginio

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-
<