17 abril 2024 - 2:12
- Anúncio -

Orleanenses faturam ouro e prata no Mega Open Internacional de Taekwondo

Manuel Mendes e Miguel Bombazar faturaram e foram os campeões na categoria infantil disputada nesse sábado (24), em Itajaí

O Taekwondo de Orleans está em festa. Na manhã desse sábado (24), os atletas Miguel Bombazar e Manuel Mendes trouxeram para a Cidade das Colinas as medalhas de ouro e prata do Mega Open Internacional da Modalidade na categoria infantil, disputado no Ginásio Gabriel Collares, em Itajaí. A competição contou com atletas da região sul e sudeste do Brasil, além, de representantes da Argentina, Paraguai e Chile. Até a decisão, os Orleanenses venceram três lutas cada. Na decisão “caseira”

O treinador dos atletas, Luiz Paulo Campos, o “Mestre Paulinho” comemorou o resultado, onde segundo o comandante é fruto de talento, dedicação e perseverança.  “Mais que os títulos de campeão e vice, estamos felizes por acompanhar o quanto esses meninos se empenharam nos treinamentos e hoje estão levando para nosso município o primeiro e segundo lugar de um torneio internacional”, avalia Paulinho.

Colaboração: Luiz  Fernando Verginio

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-