28 fevereiro 2024 - 11:07

Orleanenses comemoraram aniversário da cidade com bolo de 110 quilos

O aniversário de 110 anos de Orleans deixou boas lembranças na memória daqueles que participaram da festa, que contou com cinco dias de programação. A celebração pensada para a família orleanense incentivando a cultura, com momentos de alegria e diversão para todas as gerações.

A cerimônia tradicional com apresentações culturais variadas e a presença de autoridades locais e regionais, com música e atividades, e o tradicional corte do bolo de 110 quilos, aconteceram no Centro de Eventos Galeano Zomer. A festa foi encerrada por multi-instrumentista Simão Wolf e sua orquestra que encerraram as celebrações com chave de ouro.

Os shows nacionais de Lucas Lucco, Só Modão e Negão e Manuel fez a cidade brilhar ainda mais. Paulinho Mixaria e o comunicador Luciano Potter foram atrações cativantes que ficarão na memória do povo de Orleans.

Mas a terra da cultura também foi agraciada com espetáculos e apresentações emocionantes dos artistas da terra.  O músico Peter Fernandes, o talentoso músico Nando Mason, Banda Mazon Brothers, Mateus Estevão e tantos outros.

- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-