13 abril 2024 - 4:46
- Anúncio -

Ordem de serviço para construção da ponte de Rio Laranjeiras será assinada neste sábado

A comunidade do Rio Laranjeiras em Orleans, está em festa e claro, motivos não faltam, afinal, neste fim de semana acontece a tradicional festa em honra ao seu Padroeiro: São Pedro e além disso, a Prefeitura de fará a entrega da Ordem de Serviços para a construção da Ponte na localidade. O ato acontece sábado (1) às 11h e contará com a presença da empresa responsável pela obra, JP & L Construtora Eireli.

Com investimento de R$1.275.000,00 (um milhão, duzentos e setenta e cinco mil reais), a contratada terá um prazo de 8 meses para a finalização da mesma. A ponte que já era uma reivindicação da população terá 50X3,9 metros e será construída em concreto armado/pré-moldado.

Para que todos trafeguem com segurança, a Secretaria de Infraestrutura e Obras que tem à frente Rodrigo Vieira e o secretário adjunto, Eloir Fraga, realizaram a manutenção das estradas que dão acesso à comunidade do Rio Laranjeiras.

“Queremos que todos aproveitem ao máximo a festa, vejam a fogueira que é uma das maiores do Sul do Estado de Santa Catarina, e que possam prestigiar esse momento especial que é o início para a construção da ponte São Pedro”, diz o Prefeito Jorge Luiz Koch.

Aos que forem prestigiar a festa, no sábado (01/07) acontece a cavalgada com recepção aos cavaleiros às 08h da manhã acompanhado de um delicioso café. Às 09h saída dos cavaleiros. Almoço às 12h após o retorno sendo que o valor da refeição é R$ 30,00. Às 19h acontece a missa cantada pelo Quarteto Vem Louvar. Às 22h a tão esperada queima da fogueira que este ano pretende superar as expectativas do público. Durante a festa completo serviço de bar e cozinha. Haverá ainda baile com o Grupo OS CAMPESINOS.

No domingo (02/07), haverá a trasladação da Imagem do Padroeiro da comunidade, São Pedro saindo da Borracharia Rodrigues com chegada às 10h da imagem com missa cantada e comentada pelo Grupo Santa Luzia da localidade de Rio Belo. Às 12h tradicional almoço, às 14h segue a festa com soirée com o Grupo musical OS CAMPESINOS e entrada franca.

Por Debora Legnani: Assessoria de Imprensa/PMO

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-