28 março 2024 - 9:36
- Anúncio -

Oportunidade de emprego: Cerbranorte está contratando

Caso você esteja em busca de uma oportunidade de trabalho, pode ter chegado a sua hora. A Cerbranorte está com uma vaga em aberto e contratando um atendente COD III.

Ao entrar para a vaga, o contratado irá: atender associados e consumidores, fornecendo informações técnicas referente à rede dentro e fora do horário comercial; Fornecer informações aos associados/consumidores referente a perturbações do sistema elétrico; Acompanhar as ordens de serviços e o tempo de execução; Supervisionar a operação do COD e Subestação; Supervisionar as ocorrências elétricas emergenciais e programadas, entre outras atividades inerentes à função.

O que precisa:

Idade acima de 18 anos; Conhecimento de informática básica; Formação em Eletrotécnica; Experiência em atendimento ao público; Morar na Região de Atuação; Horário de escala. Desejável curso de Operador de Subestação.

Está interessado? Envie seu currículo para anelise.raldi@cerbranorte.com.br até o dia 28/01/2022. Boa sorte!

Em atenção a Lei nº 13.709 de 14 de agosto de 2018, Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD), esta mensagem, incluindo seus anexos, pode conter informações privilegiadas e/ou de caráter confidencial, não podendo ser retransmitida sem autorização do remetente. Se você não é o destinatário ou pessoa autorizada para recebê-la, informamos que o seu uso, divulgação, cópia ou arquivamento são proibidos. Portanto, se você recebeu esta mensagem por engano, por favor nos informe respondendo imediatamente a este e-mail e delete o seu conteúdo.

Fonte: Cerbranorte

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-