28 março 2024 - 10:14
- Anúncio -

Operação “Sentinela” da Polícia Civil cumpre novos mandados de busca e apreensão na região

A Polícia Civil tomou conhecimento, por intermédio de “denúncia anônima” que um indivíduo de nome M. A. C., de 39 anos, estaria praticando o tráfico na região de Urussanga, associado a outros suspeitos, um deles identificado como M. M. B., 26 anos, sendo instaurado inquérito policial para apurar os fatos.

Em 22 maio de 2021, a Polícia Militar acabou abordando M. A. C. e M. M. B., na cidade de Urussanga, na posse de 321 gramas de maconha, dinheiro e celulares, em veículo conduzido por M. A. C. M. M. B. que teria assumido a propriedade da droga, tendo sido encontrada mais maconha em sua residência, sendo preso em flagrante por tráfico.

Na continuidade dos trabalhos, identificou-se que M. A. C. passou a utilizar uma casa em Cocal do Sul para esconder a droga e estaria fazendo uso de um veículo GM/Corsa, prata, para trazer drogas de Foz do Iguaçu. Tal veículo foi até Foz e voltou no dia 31 de maio com grande quantidade de maconha. Já no 02 de junho o veículo foi novamente para Foz do Iguaçu, retornando no mesmo dia, quando acabou sendo abordado pela PRF em Realeza, sendo apreendidos 50 kg de maconha, tendo M. B. T. G., 22 anos, sido preso em flagrante delito na madrugada do dia 03 de junho.

Segundo Ulisses Gabriel, Delegado de Polícia Civil, na manhã desta sexta-feira, dia 04, foram cumpridos 9 mandados de busca e apreensão nas cidades de Urussanga, Cocal do Sul, Morro da Fumaça e Jaguaruna para buscas de provas, sendo encontrada maconha em uma residência de Cocal do Sul e o proprietário M. G. da S., de 27 anos, associado de M. A. C. sido preso em flagrante por tráfico e associação para o tráfico.

M. A. C., de 39 anos, não foi localizado.

Participaram 30 Policiais Civis de Urussanga, Orleans, Lauro Müller, Cocal do Sul, Morro da Fumaça e Criciúma, além do Núcleo de Operação com Cães (NOC/K9) da DIC de Criciúma.

 

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-