3 março 2024 - 7:11

Operação da PM resulta na apreensão de crack, cocaína e maconha em Orleans

Um masculino foi preso

Policiais militares de Orleans realizaram na sexta-feira (17), uma operação pela cidade para coibir o tráfico de drogas, que resultou na apreensão de um homem com porções de maconha, cocaína e crack. Um masculino, natural de Criciúma, que reside em Braço do Norte, foi preso na Rua Antônio da Silva Cascaes, no bairro Conde D’eu, em Orleans.

Durante patrulhamento, os agentes visualizaram um grupo de pessoas em um ponto conhecido pela frequente presença de usuários de drogas. Ao serem abordados, um masculino informou de imediato que possuía uma certa quantidade de drogas, que já havia vendido parte da droga e que os outros abordados não tinham relação alguma com o mesmo.

De acordo com a PM, o masculino informou que comprou a droga de um rapaz na praça de Orleans e que iria pagar depois que vendesse. Informou ainda que havia adquirido 300 pedras de substância análoga à crack, 25 gramas de substância análoga à maconha e mais 6 petecas de substância análoga à cocaína.

Ainda segundo a PM, durante a busca pessoal foi encontrado um saco dentro da cueca do masculino contendo 8 pedras de substância análoga à crack, aproximadamente 2 gramas de substância análoga à maconha e mais 2 petecas de substância análoga à cocaína. Foi encontrado ainda R$76,00 fracionados em cédulas e moedas. Uma testemunha, também abordado no local, informou que o rapaz chegou para pedir um celular porque queria ir embora. Confirmou que o autor falou ser traficante e foi testemunha de toda a abordagem. Não foi necessário o uso de algemas pois o autor mostrou-se colaborativo.

Assim sendo, a guarnição deu voz de prisão ao autor, que foi conduzido para a Central de flagrantes, e orientou os envolvidos quanto aos procedimentos cabíveis e lavrou o BO-PA.

- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-