13 julho 2024 - 10:19
- Anúncio -

Operação conjunta resulta em quatro prisões preventivas por tráfico de drogas em Grão-Pará

A operação foi coordenada pela titular da DPMU de Grão-Pará, delegada Jucinês Dilcinéia Ferreira.

A Polícia Civil de Santa Catarina (PCSC), por meio da Delegacia de Polícia do Município (DPMU) de Grão-Pará, e a Polícia Militar (PMSC) deflagraram operação “São João” nesta sexta-feira (21), dando cumprimento a quatro mandados de busca e apreensão. Na ação restaram apreendidas porções de cocaína, maconha, dinheiro em espécie, supostamente proveniente do tráfico de drogas e aparelhos celulares. A operação foi coordenada pela titular da DPMU de Grão-Pará, delegada Jucinês Dilcinéia Ferreira.

As investigações indicavam que os suspeitos, alguns já com passagem por tráfico, em liberdade provisória e sob uso de tornozeleira eletrônica, continuavam atuando no comércio de drogas, cuja venda se dava por venda normal e tele entrega. Com base nas informações, a Autoridade Policial representou por busca e apreensão domiciliares nas residências dos suspeitos, além de prisão preventiva, haja vista a conduta dos suspeitos que comprometia a ordem pública, cuja manifestação foi reiterada pela ilustre representante do Ministério Público, e subsequentemente deferida pela autoridade judiciária.

Além do cumprimento das prisões dos investigados, dois deles ainda tiveram contra si lavrado prisão em flagrante, também por tráfico de drogas e associação para o tráfico e posse irregular de arma de fogo. Em seguida, os dois foram encaminhados ao Presídio Regional de Tubarão.

O trabalho ainda contou com apoio de agentes das DPMU’s de Santa Rosa de Lima, setor de investigação de Braço do Norte, canil de Tubarão da Polícia Militar, guarnições da Polícia Militar de Grão-Pará e Braço do Norte.

Fonte: PCSC

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-
<