29 março 2024 - 6:52
- Anúncio -

Operação conjunta recupera bens roubados em assalto a residência, em Tubarão

A Polícia Civil, por intermédio da Divisão de Investigação Criminal (DIC), realizou na manhã desta quinta-feira (20) a Operação Fenrir para cumprir mandados de busca e apreensão em residências de suspeitos de terem praticado um roubo. O crime foi na noite de 11 de fevereiro, quando as vítimas (um casal de idosos) foram feitas reféns. Também participaram da operação o Pelotão de Policiamento Tático (PPT) da PM, o Setor de Inteligência da PM e o Canil.

As investigações iniciaram desde o registro da ocorrência. Na quarta-feira (19), as equipes prenderam em flagrante um dos envolvidos no roubo. Com ele foram recuperados vários objetos subtraídos da residência como joias, relógios e câmeras fotográficas. Na mesma ocasião, também foram encontradas cartas que o vinculam a uma organização criminosa que atua dentro e fora dos presídios em SC, fato que motivou a prisão em flagrante.

Em outro endereço, também de um dos suspeitos de participar do roubo, foi localizada uma pistola Taurus, calibre .380 e munições. Segundo o delegado Ruben Teston, as investigações continuam no sentido de chegar aos demais envolvidos no roubo.

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-