13 julho 2024 - 11:03
- Anúncio -

Operação da PM resulta em apreensões de drogas e munições

Além das munições, foram apreendidos 200 reais e o veículo, que foram apresentados na delegacia de Polícia Civil

O 34º Batalhão de Polícia Militar (BPM) deflagrou na noite de segunda-feira, 17, mais uma etapa da Operação 360 Infinito em Imbituba.

Com o objetivo de saturação, as equipes policiais concentraram seus esforços no bairro Nova Brasília, com o intuito de preservar a ordem pública, coibir infrações penais e o desrespeito às leis de trânsito.

Durante o patrulhamento, uma equipe se deparou com um indivíduo conversando com o condutor de um veículo estacionado em um posto de gasolina. Ao perceber a aproximação da viatura, o indivíduo tentou fugir e jogou uma pequena porção de cocaína no chão. Os policiais realizaram uma abordagem rápida e conseguiram deter tanto o pedestre quanto o condutor do veículo. O pedestre, um menor de idade, foi apreendido por tráfico de drogas, enquanto o condutor foi detido como testemunha do crime. Ambos foram conduzidos para a delegacia de Polícia Civil de Imbituba para prestar os devidos esclarecimentos.

Outra equipe obteve sucesso ao abordar um veículo, onde o condutor estava portando sete munições do calibre 22 mm de forma ilegal, encontrados após revista pessoal e veicular. O condutor foi preso por porte ilegal de munições. Além das munições, foram apreendidos 200 reais e o veículo, que foram apresentados na delegacia de Polícia Civil.

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-
<