13 abril 2024 - 9:55
- Anúncio -

Oktoberfest é suspensa preventivamente nesta quinta-feira devido às fortes chuvas

Nesta quinta-feira, dia 12, diante do cenário climático de chuva persistente e da elevação do Rio Itajaí-Açu, conforme divulgado pelo Defesa Civil de Blumenau, a Prefeitura de Blumenau, por meio do Parque Vila Germânica, organizadora da 38ª edição da Oktoberfest Blumenau, decidiu pela suspensão preventiva da festa nesta quinta-feira, dia 12. A decisão foi tomada para evitar que os visitantes tenham dificuldades em retornar para casa ou locais de hospedagens, pois podem haver pontos de alagamentos pela cidade.

A previsão é que o evento retorne nesta sexta-feira, dia 13, a partir das 18h, com a programação normal. Vale ressaltar que a festa foi estendida até o dia 29 de outubro. As pessoas que compraram ingressos antecipadamente para esta quinta-feira, dia 12, poderão, excepcionalmente, utilizar na sexta-feira, dia 13, ou solicitar o reembolso integral.

Para solicitar reembolso é necessário entrar em contato com a Imply pelo SAC, que está disponível no site da venda de ingressos. No local deve informar os dados cadastrados: nome completo, CPF e e-mail. Importante salientar que este procedimento é válido somente para os ingressos adquiridos para esta quinta-feira, dia 12. Lembrando que a pessoa pode fazer o cancelamento direto no site de vendas no carrinho de compras, sendo mais rápido e não precisa abrir um chamado no SAC. Caso necessite, poderá abrir um chamado via email sac@imply.com.

A Secretaria de Turismo e Lazer está entrando em contato com os hotéis da cidade, para comunicar da suspensão preventiva da festa nesta quinta-feira. Da mesma forma, informaremos oficialmente sobre a situação para as principais plataformas de aluguel de hospedagens. Cabe a cada estabelecimento fazer a negociação com os clientes com relação às reservas.

Oktober Karte

Diante desta suspensão preventiva quem possui saldo no Oktober Karte e deseje solicitar o reembolso, poderá fazer isso a partir do dia 30 de outubro até o dia 30 de novembro. O processo é simples e totalmente on-line.

Caso o saldo do cartão seja de até R$ 100,00 e foi adquirido em dinheiro ou cartão de débito, pode solicitar o reembolso na Central da Oktober Karte, com o retorno da festa. Lembrando que o cartão pode ser utilizado na continuidade do evento.

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-