24 abril 2024 - 3:39
- Anúncio -

Oito clubes confirmados no aberto de futsal em Orleans

 Equipes serão divididas em dois grupos, com os primeiros colocados avançando as semifinais e segundos e terceiros fazendo cruzamento para decidir as últimas vagas

Tudo pronto para a edição 2023 do aberto de futsal em Orleans que terá seu pontapé inicial dia 21 de junho. Na segunda e decisiva reunião realizada na noite dessa quinta (01), na sede do departamento municipal de esportes, no Ginásio Homero de Miranda Gomes, Oito clubes confirmaram a participação no mais tradicional e charmoso campeonato da bola pesada no Alto Vale do Rio Tubarão.

Os participantes foram divididos em duas chaves. Na A, contará com MG Futsal, PM Futsal, ABF Bom Jardim e Urussanga.  No grupo B, o atual campeão Novo Rio terá como adversários WWR Agro, Falso Madrid/LEC Barbearia e Gurizada.

Os times jogam entre si em suas chaves na primeira fase, o primeiro colocado de cada um avança as semifinais e os segundos e terceiros fazem cruzamento para decidir as últimas vagas nas semis.

Devido empasse de datas e horários, os jogos da primeira fase estão sendo acordado entre os dirigentes dos clubes e DME. A intenção seja o Novo Rio (atual campeão), abra a competição.

O diretor de esportes da DME Orleans, João Ribeiro, o “Dão “, explica que o número de participantes ficou dentro do esperado.” Por ser um campeonato de nível técnico alto, os interessados precisam formar bons times”, detalha o dirigente.

Colaboração: Luiz Fernando Verginio

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-