9 agosto 2022 - 7:07

Especialista alemão Hartmut Waßmer é recebido no gabinete do prefeito em Orleans

O especialista em embutidos, o alemão Hartmut Waßmer, esteve no Paço Municipal em reunião com autoridades municipais no final da tarde desta segunda-feira, dia 01 de agosto. Ele foi recepcionado pelo Prefeito Jorge Koch, Vice Mario Coan, secretários municipais e vereadores.

Conforme o Secretário de Agricultura Luiz Cristóvão Crocetta “a vinda do especialista ao município foi realizada pelo DEL (Programa de Desenvolvimento Econômico Local) de Orleans, por intermédio da Câmara Técnica do Agronegócio.

Crocetta ressaltou que “a administração observou a necessidade de capacitação no setor de embutidos, por isso promoveu a vinda do especialista com intuito de fomentar o setor de embutidos no município.

No decorrer do dia ele esteve em visita as propriedades rurais no interior de Orleans, acompanhado do Secretário de Agricultura Luiz Cristóvão Crocetta e representantes de outras entidades.

Amanhã dia 02/08, terça-feira, Hartmut realiza a produção de embutidos das 9 às 11hs, tendo como público alvo açougues, abatedouros e agroindústrias, comunidade em geral e acadêmicos.

Hartmut Waßmer é especialista internacional em embutidos e possui amplo conhecimento nas áreas: fabricação de produtos tradicionais alemães de carnes, embutidos e presunto, otimização de receitas, desenvolvimento de receitas e misturas de temperos, análise e otimização de processos de produção de produtos de carnes e embutidos, fabricação de produtos, incluindo produtos de conveniência, produtos semiacabados, produto de carne congelados e enlatados, fluxos de trabalho, desde o abate até o processamento de diferentes produtos de carne, equipamento de açougue (máquinas), indústria da carne, avícola, distribuição e venda, formação inicial e continuada, capacitação, marketing, gestão e organização operacional, estruturas de vendas, fruticultura e viticultura e produção de brandy.

 

 

- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-