22 abril 2024 - 6:07
- Anúncio -

Novo presidente da Fecam é recebido em visita à CNM

Empossado em 8 de fevereiro como presidente da Federação Catarinense de Municípios (Fecam), o prefeito de Orleans (SC), Jorge Koch, esteve na sede da Confederação Nacional de Municípios (CNM) na tarde desta quarta-feira, 16 de fevereiro. Cumprindo agenda em Brasília, Koch se inteirou sobre pautas municipalistas que são prioridade no Congresso Nacional e atividades internas da CNM.

Entre outros temas, foi atualizado ao presidente os encaminhamentos para a próxima edição da Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios, agendada para 25 a 28 de abril. As inscrições estão abertas no site oficial e são gratuitas para filiados e com obrigações em dia com a Confederação.

No encontro, o presidente da Fecam foi recebido pelo chefe da Assessoria Parlamentar da CNM, André Alencar, pelo consultor Eduardo Stranz e pelo membro da área Institucional da Confederação Carlos Schein.

Natural de Braço Norte (SC), Jorge Koch assume a gestão da Fecam em 2022. Além de prefeito de Orleans, em seu segundo mandato, ele também esteve à frente, em 2021, da Associação dos Municípios da Região Carbonífera (AMREC).

Da Agência CNM de Notícias

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-