26 maio 2024 - 3:27
- Anúncio -

Novo pavilhão de bocha será reinaugurado em Orleans

A Prefeitura de Orleans por meio Departamento Municipal de Esportes (DME), reinaugura no dia 8 de abril, sábado, às 8h, o novo pavilhão de bocha “José Cândido” localizado no Ginásio Homero de Miranda Gomes. Para a reabertura, o diretor da pasta, João Ribeiro (Dão), preparou um hexagonal entre equipes master (acima de 50 anos)

Os jogos acontecerão desta forma: serão formadas duas chaves com três equipes cada, onde o primeiro colocado de cada chave classificada irá direto para a semifinal. Desta forma, o segundo colocado de uma chave enfrentará o terceiro da outra.  Logo após, na terceira fase acontecerá a semifinal. Para a quarta fase,  a partida será entre os não ganhadores da fase Semifinal na disputa do terceiro e quarto colocado.  Já os vencedores da fase Semifinal, disputarão o primeiro e o segundo colocado. Ao fim, haverá a entrega de troféu para o primeiro e o terceiro colocado e as medalhas serão entregues para o primeiro e o quarto colocado.

A reforma da cancha recebeu investimento de R$356.147,85, sendo que destes, R$190.000,00 foram oriundos do Governo do Estado.

Debora Legnani- Comunicação Orleans

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-