12 julho 2024 - 8:54
- Anúncio -

Nova diretoria do CONSEG de Orleans toma posse

Nova diretoria assume para o biênio 2022/2024

Na noite de quarta feira (10), foi realizado o evento de posse da Nova Diretoria Eleita do CONSEG de Orleans para o exercício 2022/2024.

A solenidade aconteceu no Centro Administrativo da Prefeitura e deu posse como Presidente Jaci Zomer, Vice-presidente Joel Cavagnolli, 1° Secretária Edina Furlan Rampineli, 2° Secretário Samuel Andrade Sagatto, Diretoria Social e de Assuntos Comunitários Pedro Mazzuco, Comissão de Ética e Disciplina Ricardo Cancelier, Tadeu Mariot, Deise Rossetti Cavagnoli.

Ainda conforme o protocolo estadual, são membros natos da Polícia Militar Helder Medeiros e Polícia Civil Vinícius Vieira e o Sargento Freitas do corpo de bombeiros.

Prestigiaram o evento de posse o vice-prefeito Mario Coan, o tenente da polícia militar Henrique Carrer Arent, o delegado de polícia civil José Antonio Amabile, tenente do corpo de bombeiro comandante Albuquerque, os vereadores Euclides Pilon e Dovagner Baschirroto, além do coordenador da defesa civil Edson Kestring, a superintendente da Famor Thatiane Cordine Fernandes, o secretário de infraestrutura Rodrigo Vieira e a coordenadora de Conselhos Giani Cechinel Loli Fontanella.

O Conseg foi reativado no ano de 2019 com o objetivo de auxiliar o trabalho das forças de segurança do município e colaborar na condução e solução de problemas relacionados com a segurança da população. O objetivo  é fazer reuniões itinerantes e aproximar todos as pessoas dos órgãos de segurança, criado rede de vizinhos assim podendo contribuir com importantes informações para agilizar na resolução de demandas que envolvam qualquer tipo de situação e crimes.

Segue o juramento de posse

“Incorporando-me voluntariamente ao Conselho Comunitário de Segurança de Orleans, prometo, pela minha honra, trabalhar pelo progresso, harmonia e segurança em minha comunidade. Recusarei qualquer vantagem ou privilégio pessoal em razão da liderança que ora exerço e cumprirei fielmente a legislação que regula este Conselho. Assim procedendo, contribuirei para o aperfeiçoamento dos serviços prestados pelas Forças de Segurança à sociedade e serei merecedor do respeito de minha família, comunidade e de meus concidadãos”.

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-
<