28 fevereiro 2024 - 10:47

“Nossa História” é o tema do segundo dia de formação da equipe técnico-administrativa do Unibave

Os técnicos, que trabalham na administração do Centro Universitário Barriga Verde (Unibave), passaram por uma “viagem pela linha do tempo”, neste segundo dia de formação, como definiu a palestrante, a diretora de Cultura do Unibave, Edina Furlan Rampineli. Os colaboradores, que atuam no Hospital Veterinário Unibave, Museu ao Ar Livre, Colégio Unibave e pela Unibave, estiveram no Centro de Vivência, conhecendo um pouco mais da história da Fundação Educacional Barriga Verde (Febave) e suas mantidas.

Dona Edina, como é conhecida na Instituição, disse que foi gratificante poder compartilhar um pouco dessa história. “Isto foi importante para nos situarmos no presente e percebermos o quanto fazemos parte desta história. O quanto o futuro da nossa instituição depende de nós”, comentou Edina, que vai completar 48 anos de serviços prestados à Febave, no próximo dia 23 de setembro.

A atividade foi realizada com a intenção de fortalecer o sentimento de pertencimento dos colaboradores e valorizar ainda mais a história da Instituição e das pessoas que ali trabalham. “Engajados, contribuiremos para construir uma Instituição Comunitária, cada vez mais forte e reconhecida por todos”, disse a diretora de cultura, que afirma que a devolutiva das pessoas no final da apresentação a deixou muito emocionada.

“Recebi muitas mensagens positivas, de gratidão, por ter a oportunidade de conhecer a linda trajetória da nossa Instituição. Senti-me muito bem, pois faço parte desta história”, agradeceu aos organizadores e aos dirigentes pela oportunidade.

Programação

A programação segue nesta quarta-feira (06/07). Às 14h, Timóteo Farias vai trabalhar a “Nossa Missão”, das 14 às 17h. Na quinta-feira, o tema será “Educação financeira”, com o Sicredi, das 14 às 15h. Já na sexta-feira, acontecerá o Café com a Reitoria, com a palestra do jornalista Mário Motta, prevista para 15h até 16h30.

A formação se encerra na próxima segunda-feira, com a segunda parte do treinamento com Lúcia Búrigo, denominada Design de atendimento, das 13 às 17h.

Fonte: Ascom Unibave

- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-