6 março 2021 - 4:35

Natal Solidário acontece em São Ludgero nos dias 9 e 12 de dezembro

A ação visa arrecadar alimentos, brinquedos e uniformes

Com o objetivo de arrecadar alimentos, brinquedos e uniformes e proporcionar um momento especial às crianças carentes, bem como integrar a escola e a família cooperada, criando um clima de solidariedade, amor, carinho e aproximação, a Cooperativa de Eletricidade de São Ludgero (Cegero) em parceria com as escolas das redes Estadual e Municipal de Ensino e a Escola da Apae realizam a ação Natal Solidário. Por meio de um Drive Thru, as arrecadações acontecem amanhã, quarta-feira, dia 9, e no sábado, dia 12.

Cada escola do município de São Ludgero proporcionará um momento de encontro com seus alunos através da atividade Drive Thru em horário específico.

Em retribuição aos alimentos, brinquedos e uniformes doados durante a ação, a Cegero presenteará a atitude nobre de cada aluno/familiar com um presente e doces. Posterior à ação, cada instituição de ensino organizará as entregas para as crianças carentes.

No dia 15 de dezembro, em parceria com a Cegero, será promovida uma Live de Contação de Histórias, às 19h30min por meio do Youtube, para todos os alunos.

Participam das ações a Cegero, a Escola da Apae, E.E.B. São Ludgero, E.E.F. Bom Retiro, C.E.I. Irmã Stella, C.E.I. Dom Gregório, C.E.P. Henrique Buss, C.E.I. Menino Deus e C.E.I. Divina Providência.

Cronograma de horários que cada instituição realizará a ação:

Ascom/Cegero

- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-