28 abril 2024 - 11:16
- Anúncio -

Natal em Nova Veneza: chegada do Papai Noel e shows animaram o público

noite deste domingo, dia 26, em Nova Veneza, teve muitas atrações, na abertura da programação de natal, no município. O grande público que esteve na Praça Humberto Bortoluzzi, acompanhou a chegada do Papai Noel, apresentações artísticas e show da dupla sertaneja Brenno e Edu.

Além das atrações, toda a praça está decorada com luzes, enfeites e com os símbolos mais marcantes desta época. “Isso só foi possível porque tivemos uma grande equipe que colocou tudo que desejamos em prática. Só Nova Veneza consegue fazer o que estamos fazendo e vamos fazer na próxima semana”, comenta a secretária de Cultura, Carolina Ghislandi.

No próximo sábado, dia 2, a grande expectativa do público é pelo desfile de natal, que já conta com mais de 400 pessoas que vão desfilar nas ruas centrais do município acompanhados de muita música e cultura.

“Nova Veneza já é o destino de muitas pessoas todos os dias da semana. Mas nessa época, nós buscamos decorar e iluminar a cidade da melhor forma para que as famílias venham para a praça e vivam a magia do natal. A nossa programação é feita para a família participar com muita diversão, segurança e com todos os atrativos que nossa cidade oferece”, conta o prefeito Rogério Frigo.

Confira a programação completa:

02/12 às 20h – Desfile de Natal, com início na rua dos Imigrantes

10/12 e 17/12 das 12h às 19h – Mercatini Di Natale, na rua coberta

22/12 às 20h – Apresentação do Coral Pequenos Peregrinos e Dupla Luana e Gabriel, na rua dos Imigrantes.

ASCOM – Prefeitura Nova Veneza

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-