15 julho 2024 - 9:36
- Anúncio -

Natal dos Valores une forças entre cooperativas

O evento, previsto para ocorrer dia 22 de dezembro, contará com a participação de outras cooperativas de Braço do Norte e de Rio Fortuna.

O Natal é uma época em que se cultivam muitos valores, como a generosidade em partilhar e a gratidão pelo tempo que passou. Neste final de ano, as cooperativas de Braço do Norte e Rio Fortuna se unirão numa noite mágica para celebrar outro valor: o cooperativismo. Por isso, no dia 22 de dezembro será realizado o 2º Natal dos Valores.

Introduzido pela primeira vez em 2019, o ‘Natal dos Valores’ une forças entre cooperativas para levar ao associado uma bela experiência natalina. Das cooperativas convidadas para passar o Natal, já estão confirmadas: o Sicoob, o Sicredi, a Cresol, a Acentra, Cooperalfa e a Unicred. O convite foi formalizado no final da última semana, numa reunião, pelo presidente da Cerbranorte Distribuição, Mayco Luiz Niehues.

“É uma oportunidade de presentearmos os associados de Braço do Norte e de Rio Fortuna com uma noite que ficará na memória. Natal é uma época de luz, paz e harmonia e esperamos que todos sintam essa energia durante o evento”, ressaltou o presidente, Mayco Luiz Niehues, em convite a todos os associados. O Natal dos Valores está previsto para ocorrer a partir das 20h do dia 22 de dezembro, na Praça Pe. Roer, em Braço do Norte.

Já estão confirmadas algumas atrações e, entre elas, o principal da noite será um desfile temático com colaboradores e suas famílias, além de um grupo artístico maravilhoso, que promete muitas surpresas.

CERBRANORTE

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-
<