23 maio 2024 - 9:44
- Anúncio -

Natação do Mampituba/FME Criciúma disputa 1º Estadual Mirim e Petiz

Competição ocorre neste final de semana em Florianópolis


A equipe de natação da S.R. Mampituba/FME Criciúma está em Itajaí onde irá disputar o 1º Estadual Mirim e Petiz 2024. A competição ocorre neste final de semana na piscina semiolímpica do Itamirim Clube de Campo.

“Iremos participar desta competição com 15 atletas. Nossos atletas estão bem preparados para essa competição. Com certeza traremos excelentes resultados”, destaca o coordenador da equipe, Ricardo Alexandre.

Ricardo e os técnicos, Anderson de Oliveira e Anderson da Silva Goulart, acompanham a delegação que será composta pelos atletas: Zara Lopes Mandt, Laura de Espíndola Campo, Vicente Zocche Marcelo, Helena Scheidt Bastos, Mateus Martins da Silva, Laura Moliner, João Antônio da Silva Goulart, João Ranthum Frasson, Miguel Domingos Marques, Gabriel Silveira Leite, Lívia Ronchi Lupatini, Julia Feltrin Sthachoski, Pedro Otávio Ugioni Alamini, Anthony Freitas Fabris e Leticia de Farias Glavam.

As provas serão disputadas nas categorias Pré-mirim (8 anos), Mirim 1 (9 anos), Mirim 2 (10 anos), Petiz 1 (11 anos) e Petiz 2 (12 anos), nos naipes masculino e feminino.

A Fundação Municipal de Esportes (FME) de Criciúma e a Levve Ortopedia são parceiras da equipe de natação da Sociedade Recreativa Mampituba, a qual é integrante do projeto de formação de atletas que o Clube mantém por meio de convênio, através de editais, com o Comitê Brasileiro de Clubes (CBC).

Colaboraçao: Lucas Colombo -Mampituba
spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-