13 junho 2024 - 4:10
- Anúncio -

Natação de Criciúma conquista quatro medalhas na 4ª etapa do Estadual Mirim e Petiz

A equipe de natação da S.R. Mampituba/FME Criciúma conquistou quatro medalhas, sendo uma de ouro e três de bronze, na 4ª e última etapa do Estadual Mirim e Petiz deste ano. A competição ocorreu neste final de semana na piscina semiolímpica do Itamirim Clube de Campo, em Itajaí.

“Foi uma excelente participação da equipe nessa competição, visto o grande número de nadadores que participaram em todo o estado. Foram 349 atletas no total”, comenta o coordenador técnico da equipe, Ricardo Alexandre.

A delegação da S.R. Mampituba/FME Criciúma foi composta por 14 atletas das categorias Pré-mirim (8 anos), Mirim (9 e 10 anos) e Petiz (11 e 12 anos).

Destaque para Gabriel Silveira Leite que conquistou o ouro na prova de 50m costas com o tempo de 47’’82 na categoria Pré-mirim. Já Laura de Espíndola Campo ficou com duas medalhas de bronze na categoria Petiz-1 nas provas de 50m e 100m livre com o tempo de 33”49 e 1’16”68, respectivamente. Fechando os medalhistas, Laura Moliner conquistou o bronze na prova de 50m peito com o tempo de 45”82 na categoria Mirim 2.

A Fundação Municipal de Esportes (FME) de Criciúma e a Levve Ortopedia são parceiras da equipe de natação da Sociedade Recreativa Mampituba, a qual é integrante do projeto de formação de atletas que o Clube mantém por meio de convênio, através de editais, com o Comitê Brasileiro de Clubes (CBC).

Colaboração: Lucas Colombo/ S.R. Mampituba

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-
<