26 maio 2024 - 4:08
- Anúncio -

Município entrega veículo à Asacad

A semana iniciou com entrega de veículo em Braço do Norte. A contemplada com o Fiat Argo zero quilômetro foi a Associação de Apoio à Criança e ao Adolescente (Asacad/Casa Lar). A assinatura do Termo de Cessão de Uso aconteceu na instituição, na manhã desta segunda-feira, 27. O investimento foi de R$ 79.900,00, com recursos próprios da Prefeitura.

Município entrega veículo à AsacadO prefeito, Beto Kuerten Marcelino, lembrou de algumas melhorias já realizadas na Asacad com a parceria da Prefeitura. “Entre elas temos o projeto Conviver, que aumentou consideravelmente o repasse e garante a permanência de 320 alunos no contraturno. Um investimento anual de R$ 720 mil. Além da pavimentação das ruas Nossa Senhora de Guadalupe e Guilherme Daufenbach, entre tantas outras parcerias”.

A Asacad tem capacidade para atender até 320 crianças e adolescentes de 7 a 16 anos, no regime de contraturno escolar, com atividades como oficinas pedagógicas, esportivas, de música, de artesanato, de teatro, de dança, de canto e voz, de inclusão digital, inserção no mercado de trabalho, além do Projeto Nutricional, Projeto Sorrir (saúde bucal), monitoramento e avaliação dos alunos e atendimentos psicológicos e socioassistenciais.

Município entrega veículo à AsacadA entrega contou com a presença da presidente da Asacad, Maria Georgina Fernandes Garcia (Geórgia), representando a equipe e os alunos, do presidente da Câmara de Vereadores, Vânio de Oliveira (Vaninho), Elton Heidemann, Jacinto Perin, Filippi Fernandes e Reginaldo Demétrio, além da secretária de Assistência Social, Gisely Heidmann Perin Meurer.

Fonte: Ascom/PMBN

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-
<