26 maio 2024 - 11:24
- Anúncio -

Município emite nota nesta quinta-feira (18), comunicando ‘Remoção de Professora’

Nesta quinta- feira (18), a Prefeitura Municipal de Orleans emitiu nova nota sobre o caso envolvendo uma servidora pública a qual atuava no setor da educação. Desta vez, comunicando a remoção da servidora.

O assunto foi levantado inicialmente na sessão legislativa da última segunda- feira. Ontem através de  uma nota o Município de Orleans esclareceu que desde o início foi apurada a denúncia, no qual a investigada sofreu PAD – Processo Administrativo Disciplinar, tão logo que se tornaram conhecidos

Confira a nota na integra:

“A Prefeitura de Orleans por meio do Departamento de Comunicação informam que acerca do caso envolvendo a professora, cumpre destacar que a mesma foi removida na data desta quinta-feira, 18 de abril, ex-ofício do cargo que atuava.

Desta forma, a professora atuará junto à Secretaria Municipal de Administração, pois compete ao Chefe Executivo Municipal dentro dos parâmetros legais corrigir as deficiências do serviço público de acordo com as necessidades.

Vale lembrar que a servidora atualmente responde processo judicial onde aguarda sentencia. Assim, reiteramos que todas as medidas legais, no âmbito administrativo disciplinar foram tomados pelo município” .

 

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-
<