19 abril 2024 - 9:35
- Anúncio -

Município de Rio Fortuna realiza a entrega de escrituras públicas para moradores do loteamento Marcos Roecker

O Município de Rio Fortuna, em parceria com o programa Lar Legal, desenvolvido pelo Tribunal de Justiça de Santa Catarina (TJSC), realizou a entrega de 37 escrituras públicas para moradores do loteamento “Marcos Roecker”. Até então, essas famílias estavam em áreas irregulares.
A solenidade de entrega dos títulos de propriedade aconteceu na noite de terça-feira, 26 de outubro, na sede da Câmara Municipal de Vereadores.
Prefeito Neri Vandresen destaca que este é um momento importante para as famílias beneficiadas. “É muito gratificante entregar essas escrituras e ver a emoção de quem está recebendo. É um processo bem burocrático, mas o sentimento é de realização para quem entrega e de satisfação de quem recebe a escritura”, disse Vandresen.
O prefeito ainda destacou que este é apenas o começo de um trabalho que será ampliado de acordo com o levantamento feito das necessidades dos munícipes. “Está em implantação o REURB (Regularização Fundiária Urbana), e neste primeiro momento serão regularizados quatro loteamentos. Esses programas representam um marco, é o avanço no desenvolvimento, na qualidade de vida, no resgate da dignidade das pessoas”, completa o chefe do Executivo.
Ascom Rio Fortuna
spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-