17 julho 2024 - 6:51
- Anúncio -

Município busca garantia de recursos para finalizar obras

O prefeito de Braço do Norte, Beto Kuerten Marcelino, o secretário de Administração e Fazenda, Allan Lopes Prudêncio, e o gestor de convênios, Jeferson Hemkemaier, participaram na manhã desta quarta-feira, 19, de uma reunião com o secretário adjunto da Infraestrutura e Mobilidade do Estado, Ricardo Grando, em Florianópolis.

Na pauta, a confirmação da garantia de recursos para o Município. “Quem não é visto, não é lembrado, por isso, mantemos contato constantemente com o Governo do Estado para nos certificarmos de que os recursos das obras que já estão em andamento estão assegurados”, explicou o prefeito.

Outra demanda apresentada na audiência foi o reforço da sinalização do trecho da SC-370 no Rio Bonito. “É uma via de alto fluxo de veículos, ciclistas e pedestres, por isso a importância da manutenção da sinalização”, justificou o secretário Allan.

A expectativa é que obras como a reforma do Ginásio de Esportes Atílio Ghisi, pavimentação das ruas João Bianchini, Renato Boneti e Newton Marcelino, Estrada Geral do Azeiteiro e outras pavimentações, finalização da Frederico Kuerten e Irineu Bornhausen, realizadas com recursos do Estado, sejam retomadas em breve, além de garantir a continuidade da pavimentação do Pinheiral.

Colaboração: Suham Dellatorre / Assessoria de Imprensa

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-
<