28 março 2024 - 2:28
- Anúncio -

Municipal de São Ludgero: Taipa assume liderança nos Titulares e nos Aspirantes está ao lado do Mar Grosso

Após a realização da 3ª rodada do 35º Campeonato Municipal de Futebol de Campo de São Ludgero taças “Odílio Borget e Raulino Warmeling”, a Taipa assumiu a liderança nos Titulares e nos Aspirantes está ao lado do Mar Grosso. Nas artilharias estão Gilson Goudinho de Oliveira e Maicon Foppa (Titulares) e Jean Füchter (Aspirantes). No final de semana, dias 2 e 3 de abril, acontece a 4º rodada da competição com mais seis jogos. O bom público segue marcando presença nos estádios.

No sábado, dia 26 de março, no Estádio Felipão, o Bom Retiro enfrentou a Taipa. Nos Aspirantes perdeu pelo placar de 0x2 e nos Titulares também foi derrotado pelo placar de 1×3. Ainda no dia 26, no Estádio Joventino De Bona, a Serrinha enfrentou o Mar Grosso. Nos Aspirantes perdeu por 1×2 e nos Titulares também foi derrotada pelo placar de 0x5. Já no domingo, 27 de março, no Estádio Alexandre De Pieri, a Ponte Baixa enfrentou o Encosta do Sol. Nos Aspirantes e nos Titulares a Ponte Baixa fez o dever de casa, vencendo em ambos os jogos pelo placar de 1×0.

Lidera a artilharia da competição, nos Titulares, Gilson Goudinho de Oliveira (Taipa) e Maicon Foppa (Bom Retiro) com três gols cada. Já nos Aspirantes, Jean Füchter (Encosta do Sol) lidera com três gols marcados.

No próximo final de semana tem mais seis jogos. Sábado, 2 de abril, no Estádio Joventino De Bona, a Serrinha enfrenta o Encosta do Sol, com os jogos às 14h15min e às 16h15min. Já no Estádio Henrique Waterkemper, a Taipa enfrenta a Ponte Baixa, com jogos às 18h15min e às 20h15min. E, no domingo, 3 de abril, no Estádio AEC Mar Grosso, o Mar Grosso enfrenta o Bom Retiro, às 14h15min e às 16h15min.

Em 2020, antes da paralisação da atual competição devido a pandemia do Coronavírus, apenas uma rodada foi realizada. Em 2019, última competição realizada, a equipe da Serrinha conquistou o título no Titular e a Ponte Baixa no Aspirante.

O presidente e diretor da Comissão Municipal de Esportes (CME), José Airton Perin e Edmilson Paulo Mores, falam com alegria sobre a competição com boas disputas em campo, disciplina e respeito dentro e fora de campo. “Seguimos com atletas, dirigentes, técnicos, arbitragem e torcedores mantendo o espírito esportivo para que juntos possamos realizar mais um ótimo Campeonato Municipal”, ressaltam.

Por Bertoldo Kirchner Weber – Assessor de Comunicação

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-