20 maio 2024 - 3:43
- Anúncio -

Mulheres que Inspiram são homenageadas em São Ludgero

Nesta segunda-feira, 20 de março, a Câmara Municipal de São Ludgero realizou a entrega da Comenda “Mulheres que inspiram” em comemoração ao Dia Internacional da Mulher. O evento, que é uma iniciativa da vereadora Maria Marlene Schlickmann, já está em sua quinta edição e homenageou nove mulheres indicadas pelos vereadores da cidade.
A Comenda “Mulheres que inspiram” é um reconhecimento à dedicação, talento, perseverança, criatividade, solidariedade, fraternidade, empreendedorismo e firme propósito das mulheres que são fonte de inspiração para tantas outras pessoas em nossa sociedade. Desde a sua criação em 2017, a homenagem já prestou honras a diversas mulheres de destaque em vários setores da sociedade.

As nove mulheres homenageadas neste ano foram Zeneida de Lima Camilo, Terezinha Blasius Feliciano da Cruz, Renata Joaquim, Otacília Walter Sizenando, Fabíola Paulo de Sant’ana, Rosani Mattos, Valmira Martinelli Medeiros, Irma Dorvalino da Cruz e Diocélia De Souza Rohling. Cada uma delas foi indicada pelos vereadores que realizaram a entrega.

Durante a cerimônia foi destacado a importância de homenagear mulheres inspiradoras que contribuem para a sociedade de São Ludgero. Uma forma de reconhecermos e valorizarmos o trabalho dessas mulheres que se destacam em suas áreas de atuação e inspiram outras pessoas com suas histórias de vida e conquistas.
A entrega da Comenda “Mulheres que inspiram” foi um momento emocionante e simbólico para a cidade de São Ludgero.

por: Fernando Sombrio

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-