19 abril 2024 - 2:28
- Anúncio -

Mulheres de São Ludgero já podem se inscrever no projeto “Juntas Somos Fortes”

       Com o objetivo de abordar temas como conflitos no relacionamento conjugal, violência contra mulher, trabalho doméstico, renda familiar e dependência financeira, gravidez e maternidade, machismo e masculinidade tóxica, estética corporal e submissão feminina foi criado em São Ludgero o projeto “Juntas Somos Fortes”, através da Secretaria de Assistência Social e Habitação. As inscrições estão abertas e inicia 2020 com dois grupos: um na comunidade da Ponte Baixa e outro no Centro de Assistência Social (Cras).

      A ideia surgiu durante as rodas de conversas realizadas durante o ano de 2019 nos Clubes de Mães. Ao todo o projeto contempla 8 encontros, acontece no período de abril a novembro, com encerramento no Dia Internacional pela Eliminação da Violência contra as Mulheres (16 Dias de Ativismo pelo Fim da Violência contra as Mulheres – campanha internacional promovida pela ONU – Mulheres).

    As inscrições podem ser realizadas na Secretaria de Assistência Social e Habitação, através do Centro de Referência de Assistência Social (Cras), no site www.saoludgero.sc.gov.br ou pelo link: https://forms.gle/EX4uJtWBwoidAwm6A. Mais informações pelo fone 3657 0017.

Colaboração: Bertoldo Kirchner Weber / Assessor de Comunicação / Município de São Ludgero

- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-