AUm homem de 55 anos foi conduzido ao hospital com uma perfuração de faca na região do peito. A mulher, de 46 anos, que seria a autora do crime, sofreu um ferimento na cabeça. A PM registrou o fato como tentativa de homicídio e lesão leve.
Conforme a polícia o casal está em processo de separação e morando em casas separadas. A mulher relatou que nessa madrugada o homem teria ido até a residência dela para usar a geladeira e teria lhe agredido. Posteriomente, ela pegou a faca e o atacou. A mulher disse ainda que a lesão foi anterior à facada dada por ela, mas que sua intenção era matá-lo.
O relato apresentado pelo homem no hospital foi de que a mulher é quem começou a incomodá-lo. Que após se deitar para dormir, sentiu uma facada no peito. O homem precisou passar por uma cirurgia e até às 7 horas deste domingo estava bem, sem riscos.
A faca usada foi apreendida, após ser encontrada na pia da cozinha. Uma viatura encaminhou a mulher até a Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis. Outra viatura ficou com o homem no hospital para resguardar a sua segurança.
Fonte: Engeplus