13 abril 2024 - 10:55
- Anúncio -

Mulher tem casa arrombada e dinheiro roubado enquanto trabalhava

O caso foi registrado na quarta-feira (14) em Braço do Norte

Uma mulher acionou a guarnição (PM), após ter a casa arrombada e uma quantia em dinheiro furtada em Braço do Norte. O caso foi registrado na quarta-feira (14).

A Polícia Militar foi acionada e chegando ao local conversou com a vítima, que relatou que acredita que seu irmão tenha entrado em sua residência, mediante arrombamento pela janela lateral da casa e levou a quantia de R$ 1.500,00 que estava no armário do seu quarto. Que acredita ter sido ele, pois seu vizinho falou que um masculino tinha o rosto tatuado e características que batem com a do seu irmão. A mulher informou ainda que ele é usuário de drogas e tem histórico de furtos na rua e na família.

A feminina disse que estava trabalhando e que o vizinho não estava mais em casa quando a guarnição chegou, sendo assim não foi possível arrolar como testemunha. Cabe informar que além do arrombamento houve também a caracterização da escalada, pois o masculino pulou o muro, cuja altura não pode ser vencida com um pequeno salto ou um passo maior.

Diante disso, a guarnição encerrou a ocorrência seguindo o presente procedimento.

 

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-