14 junho 2024 - 6:06
- Anúncio -

Mulher morre após capotamento de veículo agricola em Santa Catarina

Uma jovem de 27 anos morreu e um homem de 42 ficou ferido, após sofrerem um grave acidente com um veículo agricola (tobata), na tarde desta quarta-feira, dia 20, na Linha Taruma, interior de Nova Itaberaba, no Oeste catarinense.

O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 13h30, encontrando o veículo capotado.

Segundo relatos de testemunhas, a vítima trabalhava na junto com o tio e do filho. Quando ao tentarem subir o morro na propriedade, o veículo teria apresentado problemas mecânicos, voltado e capotado.

Na máquina agrícola também estava uma criança de 4 anos,  que estava aos cuidados de populares em uma residência próxima na chegada dos bombeiros.

A vítima identificada como Gabriela Roque Thomas estava ao lado da tobata, apresentando trauma no crânio, com perda de massa encefálica e sem os sinais vitais.

A carretinha teria atingido a cabeça da mulher, causando a morte instantânea segundo informações do ClicRDC. A criança não sofreu ferimentos e o tio da vítima, o qual estava dirigindo, teve ferimentos em uma das pernas, mas está bem e permaneceu no local.

O Saer/Sara foi acionado, porém, ao sobrevoar o local da ocorrência, os profissionais receberam a confirmação do óbito da vítima, não sendo necessário pousar a aeronave no local.

O homem foi conduzido ao hospital para atendimento médico, enquanto o corpo da mulher foi removido pela Polícia Científica.

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-